Reflexologia

A Reflexologia é uma técnica de massagem oriental, que utiliza pressões em pontos específicos, que correspondem a regiões e aos órgãos do corpo, estimulando a autocura e seu bom funcinamento. Esse pontos reflexos fazem equilíbrio do fluxo energético e a manutenção da saúde corporal.

Data: Em breve

Carga horária: 16 horas/aula

Horário: 1º dia: das 09hs as 18hs (intervalo de uma hora para almoço) / 2º dia: das 09hs as 13hs

- Anatomia do pé

- História da Reflexologia

- Bases Teóricas de Reflexologia

- Áreas Reflexas no Tratamento de Distúrbios

- Técnicas de Relaxamento dos Pés

- Prática da Reflexologia

- Lençol e Toalhas (rosto e banho)

- Lenço umidecido

- Creme de massagem

Diferencial:

- Registrada na OSCIP / FEPLAM.

- Material didático gratuito.

- Certificado no final curso

- Formação como: Massagista, Massoterapeuta, Esteticista, Fisioterapeuta ou Biomédico (a) Estéta (com Reflexologia Podal básica).

Sua vaga está garantida após a conclusão da matrícula e o pagamento do valor do curso.