A Escola

Formação Profissional, Especializações e Atendimento em Massoterapia

Referência em massoterapia, o centro atua desde 2003 na formação de profissionais qualificados e capacitados, e no atendimento profissional de pacientes.

A Otago se estabeleceu a partir de uma outra escola, que teve seu estudo e pesquisa desenvolvidos em ambiente clínico, a partir da necessidade de atendimento multidisciplinar de pacientes em tratamento fisioterápico, traumato-ortopédico, com lesões na coluna e em reabilitação. Baseando-se em terapias físicas, buscava-se diminuir a administração de medicação.

Absorvendo experiência e qualidade, e com método de ensino adequado e eficaz, a Otago possibilita formação completa em massoterapia. Além de disponibilizar cursos de aperfeiçoamento, qualificando ainda mais massagistas, massoterapeutas, fisioterapeutas, esteticistas e profissionais da saúde, que, através da massoterapia, buscam a melhora da qualidade de vida de seus pacientes.

O centro tem o objetivo de formar profissionais de alto conhecimento, capacitando-os para prestar a seus pacientes um serviço qualificado e responsável. Com conhecimento, segurança e tranquilidade, avaliando e utilizando as diversas técnicas da massoterapia para o bem estar e a conservação da saúde de cada paciente.

Registrado na OSCIP, a OTAGO Centro de Massoterapia tem o objetivo de proporcionar uma formação única, e o início da sua carreira de sucesso.

MISSÃO

Formar profissionais de alto conhecimento e capacitados para, através da massoterapia e de um serviço qualificado e responsável, promover o bem-estar e a conservação da saúde de nossos pacientes.

VISÃO

Ser instituição referência até 2026, reconhecida como a melhor opção de ensino e de atendimento por alunos, colaboradores e comunidade, pela qualidade de nossos cursos, serviços e relacionamento, com o compromisso de aperfeiçoamento contínuo, satisfazendo as necessidades e expectativas de todos.

Responsabilidade

Humildade

Ética e transparência

Compromisso