Bambuterapia

A Bambuterapia é uma técnica de massagem feita com bambus de diferentes tamanhos, que permite ao terapeuta flexibilidade para trabalhar as diversas partes do corpo, rosto e extremidades, além de uma segurança no toque.

A técnica apresenta propriedades energéticas, relaxantes, tonificantes, modeladoras e drenantes. Por isso, é uma conduta com ótimos resultados para relaxamento geral, em massagem terapêutica, através de relaxamento nas tensões musculares e, também, nos tratamentos estéticos, trabalhando na celulite, flacidez e gordura localizada.

Data: 24 e 25/08/2024

Carga horária: 16 horas/aula

Horário: 1º dia: das 09hs as 18hs (intervalo de uma hora para almoço) / 2º dia: das 09hs as 13hs

- História e Introdução à Bambuterapia

- A importância do toque

- Indicações e Contraindicações

- Cuidados com os bambus

- Manobras da Bambuterapia

- Massagem relaxante e terapêutica com bambu

- Massagem estética e drenagem com bambu

- Lençol e Toalhas (rosto e banho)

- Creme de massagem

- Kit de bambu: 6 pçs - 3 pares em 3 tamanhos diferentes (se possuir)

Por que escolher a Escola Otago?

- Escola registrada na OSCIP.

- Material didático gratuito (digital e impresso).

- Kit de bambu para prática disponibilizado pela escola.

- Certificado no final curso.

- Formação como: Massagista, Massoterapeuta, Esteticista, Fisioterapeuta ou Biomédico (a) Estéta.

Sua vaga está garantida após a conclusão da matrícula e o pagamento do valor do curso.