Kinesio Taping

O kinesio tape (bandagem elástica funcional) é uma técnica de bandagem adesiva não medicamentosa. Ela visa aliviar a dor, reduzir edemas, pois melhora a circulação linfática, gerar maior estabilidade articular e melhorar a tensão muscular.

O curso conduz o aluno para a aplicação sefura e correta da bandagem, que pode ser utilizada para relaxamento, tratamento terapêutico, e estético, pela ativação da musculatura. Para cada objetivo, se tem a forma correta de aplicação.

Data: 08/06/2024

Carga horária: 10 horas/aula

Horário: das 09hs às 18hs (intervalo de uma hora para almoço)

- Histórico da Kinesio Tape

- Características e efeitos

- Indicações e contraindicações

- Anamnese do paciente

- Anatomia Humana

- Formas de aplicação das bandagens

- Aplicação para fins relaxante, terapêutico e estético

- Lençol e Toalhas (rosto e banho)

- Tesoura

Diferencial:

- Registrada na OSCIP / FEPLAM.

- Material didático gratuito (digital e impresso).

- Certificado no final do curso.

- Brinde: 01 Kinesio Tape

- Formação como: Massagista, Massoterapeuta, Esteticista, Fisioterapeuta, Biomédico (a) Estéta ou Educador Físico.

SUA VAGA ESTARÁ GARANTIDA SOMENTE APÓS A CONCLUSÃO DA MATRÍCULA E DO PAGAMENTO DO CURSO.

Kinesio Taping: